AQUILO QUE SEI E NÃO SEI SOBRE MOVER A DURA CERTEZA
[A PELE NÓMADA]
Carolina Canteli
“aquilo que sei e não sei sobre mover a dura certeza é uma performance-pergunta acerca de uma performance-caminhada. partilhar dúvidas como um ato performático. contar de outras formas o mesmo afeto de um trabalho. unfold. dizer sobre o exterior no interior. mover certezas, de novo e de outro jeito.” [Carolina Canteli]
Conceção e Performance CAROLINA CANTELI
Interlocução Artística ANDREI BESSA E ROBERTO DAGÔ
Interlocução de Imagem e Som PEDRO IVO CARVALHO
CAROLINA CANTELI é performer, pesquisadora e diretora artística. Os seus temas de investigação artística são: o “Corpo-paisagem”; a intervenção urbana enquanto construção de cidade; “Arquitetura e Urbanismo corporificado”; a presença em tempo real nas artes performativas; e o estudo acerca do tempo espiralar/não cronológico.
ANDREI BESSA é dramaturgo e performer e as suas criações em performance e teatro entrelaçam a dança, a literatura e o audiovisual.
PEDRO IVO CARVALHO é especialista no estudo dos meios de comunicação e dos seus reflexos na sociedade e na cultura. É também investigador nas áreas da Imagem e da História da Arte.
ROBERTO DAGÔ é performer, coreógrafo e investigador. Desenvolve o seu trabalho em territórios de contaminação de práticas e materialidades a partir da articulação entre corpo, imagem e política. Dagô é cofundador da plataforma de criação franco-brasileira BRUTA Corp.. É bacharel em Artes Visuais (Brasil) e estudou Cenografia (Lisboa).
©Fotografia ALINE BELFORT
RESIDÊNCIA
2O23 | JAN 24 a 27
LOCAL A DEFINIR
Residência artística não aberta ao público
PARTILHAR