Tatiana

SEM EIRA, NEM BEIRA

Tatiana

Tatiana S. Lançou-se a solo em dez 2018 com o Single “Sou Só Eu”, um single que pertence a um EP homónimo já disponível lançado com músicas e letras da sua autoria. A música já roda em mais de 20 rádios Portuguesas, no Brasil, Suíça, França e Luxemburgo. Todo o trabalho é 100% em português tendo como inspirações as composições dos 90s como Alanis ou mais recentemente Sia e os portugueses Jorge Palma, Radio Macau, Pedro Abrunhosa, Mão Morta, etc.

O seu trabalho já tem várias datas agendadas pelo país de Norte a Sul, onde tem vindo a apresentar o seu EP de lançamento acompanhada de 4 músicos de excelência que já tocaram com grandes nomes da música como Nuno Feist, Paulo de Carvalho ou Agir. Conta ainda, no seu EP de estreia, com um dueto com o cantor/ator Pedro Laginha (Mundo Cão).

Nas redes sociais é frequente a comparação do seu timbre com o de Xana dos Rádio Macau e a sua música denota fortes influências do pop rock dos saudosos anos 90, seja pelos riffs de guitarra, solos ou mesmo backvocals e coros tipos da época. 

Voz TATIANA
Guitarra MIGUEL ROCHA
Baixo BRUNO SANTOS
Teclas DANIEL DELAUNAY
Bateria RUI NAVALHO

MÚSICA

JUL 26

SEX – 22H00

CAFÉ-TEATRO

8€ [PREÇO ÚNICO] 

60 MINUTOS 

M/6

PARTILHAR