Tape Junk

TAPE JUNK

OUTONALIDADES

O regresso de TAPE JUNK às edições discográficas aconteceu no formato cassete e em todas as plataformas digitais. “Couch Pop” foi escrito sem pressas, fora do ambiente urbano e as músicas estiveram em constante mutação mesmo até ao dia do começo das misturas. Harry NilssonSly and The Family Stone, Shuggie Ottis e Paul McCartney foram alguns dos nomes que o acompanharam no período de criação do terceiro trabalho de originais. João Correia apresenta-se ao vivo em formato reduzido e acústico, na companhia do guitarrista Frankie Chavez. Os dois passam em revista o novo álbum e restante discografia de TAPE JUNK, bem como alguns temas de Julie & The Carjackers. 
Para além de Tape Junk – que editou “The Good & The Mean” e um disco homónimo –, João Correia fundou os Julie & The Carjackers e os They’re Heading West. Atualmente é também baterista de várias bandas, entre as quais Benjamim, Bruno Pernadas, Frankie Chavez e Jorge Palma. 

Voz, Guitarra e Percussão JOÃO CORREIA
Guitarras, Banjo e Voz 
FRANKIE CHAVEZ

©Fotografia de capa: Cláudia Manuel Silva

MÚSICA

2021 | FEV O5

NOVA DATA – 2021 | ABR 01*

QUI – 21H00

AUDITÓRIO

10€ | PREÇO ÚNICO | 25€ [ASSINATURA OUTONALIDADES]

50 MINUTOS 

M/6

Assinatura Outonalidades inclui bilhetes para:
Barry White Gone Wrong
Emmy Curl
Tape Junk

*Devido às novas medidas anunciadas pelo Governo, este espetáculo foi adiado. Caso já tenha comprado bilhete, pedimos que contacte diretamente o local onde o adquiriu para efetuar a troca para a nova data ou para obter o seu reembolso. Agradecemos a compreensão.

PARTILHAR