Rope Walkers

ROPE WALKERS

Unknown Path

Rope Walkers apresentam o seu primeiro álbum de originais – Unknown Path – lançado este ano. Depois de um 2019 recheado de concertos e um 2020 condicionado e inativo, regressam ansiosos aos palcos, com o quinteto e músicos convidados. Para além de um álbum totalmente em inglês, serão apresentados outros singles já conhecidos do público e ainda novos temas que farão parte de um segundo álbum, totalmente em português, planeado para 2022.

Piano, Synths e Voz RUI FERRAZ
Voz e Guitarra CAROLINA COSTA
Bateria JOÃO SOUSA
Baixo elétrico LUÍS CANDEIAS
Guitarra elétrica BRUNO SOARES
Operação de Som JOÃO OLIVEIRA
Operação de Iluminação PEDRO MOREIRA

Rui Ferraz teve aulas particulares de piano clássico entre os 8 e 12 anos. Entre os 13 e 17 frequentou o curso de Música do Instituto Gregoriano de Lisboa, concluindo o 5º grau de Piano. Dos 18 aos 23 anos conclui o curso de Organização e Gestão de Empresas no ISCTE e, ainda durante o curso, começa a trabalhar na Vodafone no departamento de Marketing. Entre os 24 e 27 desempenha a função de category manager no grupo Jerónimo Martins. Dos 28 aos 34 desempenha funções de trade marketing e product manager e senior brand manager na Nestlé Portugal e na Nestlé França, respetivamente. Entre os 35 e 38 implementa e gere um projeto próprio de restauração. Dos 39 aos 40 desempenha as funções de senior project manager no grupo SONAE Distribuição. Entre os 41 e 44 frequenta o curso de Jazz na Escola de Jazz Luiz Villas-Boas/Hot Club de Portugal (instrumento Piano). Em 2018 começa a fazer living room sessions em casa de amigos, a solo e em duo. Em 2019 desafia a Carolina para ambos lançarem o projeto Rope Walkers.

Desde cedo que Carolina Costa é apaixonada por música. Começou por tentar ser Phil Collins com uma bateria oferecida pelos pais, depois Dave Grohl com a primeira guitarra, também oferecida, e mais tarde Elena Tonra quando percebeu que a voz também era um instrumento que queria explorar. Atualmente dedica-se à composição, voz e guitarra dos Rope Walkers e à Alda, projeto a solo criado no final de 2021. Licenciada em informática, sempre ocupou os furos livres, as tardes, noites e madrugadas a escrever canções e a confidenciar à música tudo o que não conseguia expressar. Mantém aulas de voz nos últimos 3 anos e vê na música um escape para criar dinâmicas diferentes daquelas que vão surgindo no dia-a-dia. Não vive sem indie folk, indie pop ou pop rock e descobriu recentemente o incrível mundo musical por detrás do rap, hip-hop, nu jazz e do funk. Paralelamente à música, dedica-se ao mundo do IT. Trabalha na análise tecnológica de novos negócios e só há pouco tempo encontrou o equilíbrio entre ambas as áreas e percebeu as valências que a tecnologia pode ter quando aliada à música na atualidade em que vivemos.

MÚSICA

2O22 | MAR 11

SEX – 21HOO

AUDITÓRIO

1O€ [PREÇO ÚNICO]

9O MINUTOS

INDIE POP ROCK

M/6

PARTILHAR