Music For All Fest

MUSIC FOR ALL FEST

com Green Leather e Xácara

O Music For All Fest, direcionado para um público deveras variado, aposta fundamentalmente na produção nacional, ainda que possam surgir algumas surpresas vindas do estrangeiro. Relativamente a estilos musicais estes serão alterados em cada edição trimestral para que todos possam ser explorados e apreciados. Já em julho será a vez do Rock, com as bandas Green Leather e Xácara.

Os Green Leather, uma banda que se iniciou com dois amigos guitarristas – André Rosa e Rafael Enguiça. Com o tempo, o interesse na composição de músicas originais foi crescendo e, aí, recrutaram os restantes membros, Francisco Ferreira, Sérgio Seco e Daniel Braga. O grupo conta com um EP lançado, intitulado Sinner, onde mostram todo o seu talento e paixão. Recentemente lançaram o seu primeiro álbum, Quintting The Number System, um projeto eletrificante e uma musicalidade viciante como já têm vindo a mostrar.

Voz DANIEL BRAGA
Guitarras ANDRÉ ROSA e RAFAEL ENGUIÇA
Baixo SÉRGIO SECO
Bateria FRANCISCO FERREIRA

Os Xácara são uma banda que resulta de grandes paixões: criar composições musicais originais e o prazer arrebatador de estar num palco a transmitir vida e sensações de boa disposição, numa interação constante com o público. Interpretam temas 100% em português, no estilo pop-rock, numa sonoridade próxima dos anos 80 e 90, o grupo cria os seus temas e adapta, musicalmente, poemas de grandes autores portugueses e lusófonos. Depois do lançamento do single “O Outro Lado”, juntamente com o EP Olhares, ressurgem agora com Cais da Verdade.

Voz, Guitarra e Composições FRANCISCO CRUJO
Guitarra CARLOS VICENTE
Baixo LUÍS REALISTA
Bateria HÉLIO RIBEIRO
Teclados FLÁVIO FERREIRA

De acordo com as novas directrizes da DGS/Ministério da Cultura, a partir de 1 de junho, as salas de espetáculos e cinema passarão a funcionar com lugares marcados, com todas as filas ocupadas e um lugar de intervalo entre espectadores, excepto se forem coabitantes.
O uso de máscara é obrigatório.
Devido aos constrangimentos e complexidade de gestão de lugares face a estas normas, a Malaposta informa que apesar de na planta disponível os lugares estarem intervalados no local aquando da recepção do público será feita, no espaço, a devida distribuição dos coabitantes respeitando sempre os lugares de intervalo impostos entre espectadores não-coabitantes.  

MÚSICA

ADIADO

AUDITÓRIO

10€ | DESCONTOS APLICÁVEIS

Por forma a evitar contactos desnecessários, para este evento não se aceitam reservas.

130 MINUTOS [c/ intervalo]

M/O6

PARTILHAR