Dia Mundial da Música

DIA MUNDIAL DA MÚSICA

2020 foi um ano que nos privou de muitas coisas, sobretudo no universo das artes, impedindo-nos de celebrar as diferentes artes da forma a que estamos habituados, assinalando os diferentes Dias Mundiais, nomeadamente os do Teatro e da Dança, por ainda estarmos em confinamento. Nessa altura, as salas, teatros e auditórios ainda se encontravam encerrados ou em processo de desconfinamento faseado, preocupados com todos os reagendamentos e todas a indefinições vividas ao longo desses penosos meses.

Por ter sido um ano que vivemos de uma forma bastante estranha, em que o tempo parou, mas simultaneamente também acelerou, sem conseguirmos perceber como vivê-lo, este ano fazemos questão de celebrar cada uma das artes de uma forma mais prolongada, e não apenas no próprio Dia Mundial.

O Dia Mundial da Música (01 de outubro) começa mais cedo, a 30 de setembro, com os PATIFES, um concerto com Teresa Sobral, Hernâni Faustino, Luís Lopes, Miguel Fevereiro, Miguel Sobral Curado e histórias de Gonçalo M. Tavares. TÓ TRIPS apresenta-se a solo, na companhia das suas guitarras, no dia 01 de outubro. O dia seguinte está reservado ao LISBOA STRING TRIO, composto pela guitarra de José Peixoto, pelo contrabaixo de Carlos Barretto e pela guitarra portuguesa de Bernardo Couto, numa linguagem própria e única, entre o jazz europeu, world music, fado e música erudita. O último dia de comemorações será dedicado à viola Campaniça, projeto liderado por MARCO VIEIRA.

©Fotografia RAQUEL CASTRO

PATIFES

SET 3O

VER MAIS

TÓ TRIPS

OUT O1

VER MAIS

LISBOA STRING TRIO

OUT O2

VER MAIS

MARCO CAMPANIÇA

OUT O3

VER MAIS

MÚSICA

2021 | SET 30 a OUT 03

35€ [ASSINATURA] 

A Assinatura “Dia Mundial da Música” inclui bilhetes para os espetáculos:
Patifes
Tó Trips
LST – Lisboa String Trio
Marco Campaniça

A reserva e compra desta assinatura deve ser feita diretamente com a Malaposta através dos seguintes contactos: ccmalaposta@gmail.com ou 212478240.

PARTILHAR