Dia Mundial da Música

DIA MUNDIAL DA MÚSICA

2020 foi um ano que nos privou de muitas coisas, sobretudo no universo das artes, impedindo-nos de celebrar as diferentes artes da forma a que estamos habituados, assinalando os diferentes Dias Mundiais, nomeadamente os do Teatro e da Dança, por ainda estarmos em confinamento. Nessa altura, as salas, teatros e auditórios ainda se encontravam encerrados ou em processo de desconfinamento faseado, preocupados com todos os reagendamentos e todas a indefinições vividas ao longo desses penosos meses.

Por ter sido um ano que vivemos de uma forma bastante estranha, em que o tempo parou, mas simultaneamente também acelerou, sem conseguirmos perceber como vivê-lo, este ano fazemos questão de celebrar cada uma das artes de uma forma mais prolongada, e não apenas no próprio Dia Mundial.

O Dia Mundial da Música (O1 de outubro) começa mais cedo, a 3O de setembro, com os PATIFES, um concerto com Teresa Sobral, Hernâni Faustino, Luís Lopes, Miguel Fevereiro, Miguel Sobral Curado e histórias de Gonçalo M. Tavares. TÓ TRIPS apresenta-se a solo, na companhia das suas guitarras, no dia O1 de outubro. O dia seguinte está reservado ao LISBOA STRING TRIO, composto pela guitarra de José Peixoto, pelo contrabaixo de Carlos Barretto e pela guitarra portuguesa de Bernardo Couto, numa linguagem própria e única, entre o jazz europeu, world music, fado e música erudita. O último dia de comemorações terá início com a viola Campaniça de MARCO VIEIRA e, para encerrar o ciclo, teremos um concerto de VICENTE PALMA, que vai presentear o público com dois convidados surpresa!

©Fotografia RAQUEL CASTRO

PATIFES

SET 3O

VER MAIS

TÓ TRIPS

OUT O1

VER MAIS

LISBOA STRING TRIO

OUT O2

VER MAIS

MARCO CAMPANIÇA

OUT O3

VER MAIS

VICENTE PALMA

OUT O3

VER MAIS

MÚSICA

2O21 | SET 3O a OUT O3

45€ [ASSINATURA] 

A Assinatura “Dia Mundial da Música” inclui bilhetes para os espetáculos:
Patifes
Tó Trips
LST – Lisboa String Trio
Marco Campaniça
Vicente Palma

A reserva e compra desta assinatura deve ser feita diretamente com a Malaposta através dos seguintes contactos: ccmalaposta@gmail.com ou 212478240.

PARTILHAR