De Britto

De Britto

Depois do sucesso de vários temas na série “Morangos com Açúcar”, Nelson de Brito, também conhecido como “De Britto”, regressa com um álbum de estreia, cujo lançamento está previsto para a segunda quinzena de abril. Com estilos como Hip Hop, R&B e até mesmo Trap a apontar o caminho, De Britto prepara em simultâneo a sua primeira grande tour que irá acompanhar este lançamento.

Produção RHODES ENTERTAINMENT

De acordo com as novas directrizes da DGS/Ministério da Cultura, a partir de 1 de junho, as salas de espetáculos e cinema passarão a funcionar com lugares marcados, com todas as filas ocupadas e um lugar de intervalo entre espectadores, excepto se forem coabitantes.
O uso de máscara é obrigatório.
Devido aos constrangimentos e complexidade de gestão de lugares face a estas normas, a Malaposta informa que apesar de na planta disponível os lugares estarem intervalados no local aquando da recepção do público será feita, no espaço, a devida distribuição dos coabitantes respeitando sempre os lugares de intervalo impostos entre espectadores não-coabitantes.  

A Rhodes Entertainment nasceu como uma produtora audiovisual em 2008, em Lisboa, onde funcionava um escritório, com um único trabalhador, e um estúdio de produção. A ideia partiu do CEO e Fundador, Carlos Vieira, no sentido de profissionalizar uma área que o próprio já estava a desenvolver sozinho, uma vez que ele próprio foi artista e compositor no passado.

O “core” da empresa passou essencialmente por produzir músicas para séries televisivas, como foi o caso de “Morangos com Açúcar”, assim como para outros artistas, com serviços de estúdio e produção fonográfica. Foi nesta sequência que o grupo deu o salto para a produção de espetáculos ao vivo a nível nacional, mas com uma perspetiva global.  Desde então, e com um portfólio de artistas composto por nomes que vinham de fora para dentro, o bom nome do grupo Rhodes rapidamente se elevou ao contexto internacional, fazendo com que, em 2014, começassem a surgir as primeiras vendas fora de Portugal, nomeadamente após a produção da primeira edição de um festival de marca própria, o Rhodes Festival de Inverno. As dinâmicas de comunicação e de ativação da marca do grupo contribuíram para que, ainda neste ano, surgisse o primeiro escritório em regime de outsourcing, em Madrid, seguido de Londres e Nova Iorque em 2015. Esta expansão do grupo ergueu a necessidade de expandir o “core business” da marca, levando a que, passados mais de 10 anos da sua criação, o grupo conte com uma panóplia de serviços que vão desde a produção de eventos, agenciamento de artistas e gravação e edição de música.

MÚSICA

ADIADO

AUDITÓRIO

8€ [PREÇO ÚNICO] 

Por forma a evitar contactos desnecessários, para este evento não se aceitam reservas.

50 MINUTOS 

M/6

PARTILHAR