De Britto

De Britto

De Britto é um artista luso-cabo verdiano de Hip-hop que começou a sua carreira com singles como “A Saudade” e “Tu” na série juvenil reconhecida, Morangos com Açúcar.
Lançado em julho, o seu single de regresso “Vamos Fazer Barulho” conta já com mais 20.000 visualizações no YouTube e tem uma nova versão que conta com a participação especial do rapper americano Twista e com o latino Reykon. Estes e outros singles podem ser ouvidos no seu álbum de estreia que está a ser apresentado na sua primeira grande tour em Portugal.

Produção RHODES ENTERTAINMENT

A Rhodes Entertainment nasceu como uma produtora audiovisual em 2008, em Lisboa, onde funcionava um escritório, com um único trabalhador, e um estúdio de produção. A ideia partiu do CEO e Fundador, Carlos Vieira, no sentido de profissionalizar uma área que o próprio já estava a desenvolver sozinho, uma vez que ele próprio foi artista e compositor no passado.

O “core” da empresa passou essencialmente por produzir músicas para séries televisivas, como foi o caso de “Morangos com Açúcar”, assim como para outros artistas, com serviços de estúdio e produção fonográfica. Foi nesta sequência que o grupo deu o salto para a produção de espetáculos ao vivo a nível nacional, mas com uma perspetiva global.  Desde então, e com um portfólio de artistas composto por nomes que vinham de fora para dentro, o bom nome do grupo Rhodes rapidamente se elevou ao contexto internacional, fazendo com que, em 2014, começassem a surgir as primeiras vendas fora de Portugal, nomeadamente após a produção da primeira edição de um festival de marca própria, o Rhodes Festival de Inverno. As dinâmicas de comunicação e de ativação da marca do grupo contribuíram para que, ainda neste ano, surgisse o primeiro escritório em regime de outsourcing, em Madrid, seguido de Londres e Nova Iorque em 2015. Esta expansão do grupo ergueu a necessidade de expandir o “core business” da marca, levando a que, passados mais de 10 anos da sua criação, o grupo conte com uma panóplia de serviços que vão desde a produção de eventos, agenciamento de artistas e gravação e edição de música.

MÚSICA

DEZ 19

SÁB – 21H30

AUDITÓRIO

8€ [PREÇO ÚNICO] 

Por forma a evitar contactos desnecessários, para este evento não se aceitam reservas.

50 MINUTOS 

M/6

PARTILHAR