Azáfama na Malaposta #1: Amaura & Cachupa Psicadélica

AZÁFAMA NA MALAPOSTA #1: AMAURA & CACHUPA PSICADÉLICA

AMAURA
As influências são várias, mas o cunho pessoal na escrita e melodia são características que distinguem AMAURA, tornando-a uma das vozes mais promissoras da música Soul e R&B feita em Portugal.

Com um extenso currículo de colaborações que vão desde Sam the Kid a Fred Ferreira, estreou-se a solo em 2019 com “Em Contraste”, disco muito bem recebido pelo público e destacado entre os melhores do ano pela imprensa da especialidade.

CACHUPA PSICADÉLICA
Nascido e criado em Mindelo, na ilha de São Vicente em Cabo Verde, Lula’s foi criança nos anos 80 e apaixonou-se pelo rock de Seattle na adolescência, num Mindelo de “rockeiros latinos”. Um dia, sem se dar conta, acabou a estudar nas Caldas da Rainha e, depois de ter passado por diversos projetos musicais, encontrou-se na encruzilhada da sua Cachupa Psicadélica:

“Música para fazer fotossíntese. Música das entranhas de Cabo Verde, nação cultural”.

POMBA PARDAL (2019) é o nome do novo disco, lançado 4 anos depois da estreia discográfica com “Último Caboverdiano Triste” em 2015 e depois de Cachupa Psicadélica ter sido nomeado para artista musical do ano nos prémios “Somos Cabo Verde – Melhores do Ano” em 2017 e de ter colaborado com nomes como Branko (Buraka Som Sistema), Cristina Branco, Mayra Andrade, Octa Push e Throes + the Shine.

A Azáfama é uma empresa sediada em Lisboa que se dedica ao agenciamento e management de artistas, à produção de eventos (“chave na mão” e não só) e à programação de eventos e ciclos musicais.

MÚSICA

JUL 25

SÁB – 21H00

AUDITÓRIO

10€ [PREÇO ÚNICO] 

Por forma a evitar contactos desnecessários, para este evento não se aceitam reservas.

90 MINUTOS 

M/6

PARTILHAR