Max Costa & Big Fat Blues

MAX COSTA & BIG FAT BLUES
“Overnight on the Road”

MÚSICA

OUT 18

SEX - 22H00

AUDITÓRIO

10€ | DESCONTOS APLICÁVEIS

90 MINUTOS

M/6


A noite transforma. Apaixona. Separa. Entorpece.

A noite é a principal personagem das várias histórias de amor e de ódio nos temas de Max Costa no seu concerto Overnight. Da femme fatale em "She's the devil", à conquista inconsequente de "Pretty Girl" venha conhecer (e reconhecer) os tipos do maior teatro do mundo nos temas de Max Costa.

Max Costa é um artista brasileiro que cruzou o Atlântico para cantar os seus blues-rock. Com orelhudas como "She's the devil" e "Cuz' I miss you", o álbum Overnight já tem uma pré-venda de muito sucesso. Overnight é o quarto álbum de Max Costa e teve lançamento digital a 31 de outubro de 2018, e chegou às prateleiras das lojas no dia 30 de novembro. Nas plataformas digitais, o álbum ultrapassou a marca dos 6.000 plays até agora, com audiência em toda a Europa, Estados Unidos da América, Canadá e países da América Latina. O artista apresentou-se na RTP, no programa “Aqui Portugal” e também teve várias entrevistas em rádios e televisões portuguesas e internacionais. Os seus temas estão a tocar nas rádios de todo o mundo.

Overnight nasceu das experiências vividas pelo artista a vaguear pela noite com a sua arte. A sua voz rouca característica, o som dos seus acordes de guitarra, tudo numa ode ao manto negro da noite e às suas peculiares personagens.

O artista apresenta um concerto com uma amálgama entre o clássico e o contemporâneo, com temas consagrados e suas originais, envolvendo banda e público numa hipnose musical sem igual, ao som de uma banda composta por músicos com longa estrada e com as vozes encantadoras das backing vocals.

Guitarra e Voz MAX COSTA
Baixo DUDU FREIRE
Bateria GONÇALO ROMÃO
Teclas LUÍS PEREIRA DA COSTA
Convidados especiais CIÉ, ELSA FRIAS, PAULO PATRAQUIM e TATIANA SANTOS
Apresentação VICTOR CORREIA (DIVULGARTE)
Realização CWC MANAGEMENT
Patrocínio CM VÍDEO E ANJOS e ARRANJOS ACADEMIA MUSICAL