SER OU NÃO SER SHAKESPEARE

SER OU NÃO SER SHAKESPEARE
de Os Instantâneos

STAND-UP COMEDY

SET 20 e 21

SEX e SÁB – 21H30

AUDITÓRIO
10€ [PREÇO ÚNICO]

90 MINUTOS
M/16

Bilhetes disponíveis em:Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

“Ser ou Não Ser Shakespeare” é uma comédia completamente improvisada, sem qualquer tipo de guião, inspirada no universo do poeta inglês, William Shakespeare. Através de uma simples sugestão, dada pelo público, nasce a cada apresentação uma nova e hilariante obra teatral, cheia de trejeitos de época, amores impossíveis, sangue falso e collants apertados. Oficialmente criados em 2011, têm construído uma base sólida de seguidores e concebido alguns dos espetáculos mais consistentes no panorama nacional, tais como “Evaristo”, “Ser ou Não Ser Shakespeare”, “Death Machine” e mais recentemente o grande sucesso de bilheteira, “Nocturnus – Os Contos Improvisados de Edgar Allan Poe”, em cena na Quinta da Regaleira, Sintra.

Em 2015 representaram Portugal no FESTIM, Festival Internacional de Improvisacion de Madrid.
Desde 2012 que são os responsáveis pela produção do único festival internacional de improvisação teatral no nosso país, o Espontâneo - Festival Internacional de Teatro de Improviso.
O seu trabalho distingue-se pelo cruzamento da linguagem teatral e da técnica da improvisação, isso torna cada espetáculo numa experiência única, inesperada e absolutamente original.

Direção Artística MARCO GRAÇA
Elenco MARCO GRAÇA, MARCO MARTIN, NUNO FRADIQUE, RICARDO SOARES
Música GLAUCO CÉSAR SEGUNDO
Direção de arte, figurinos e adereços JOÃO PEDRO FRAZÃO
Direção técnica e desenho de luz NUNO GOMES
Grafismo PEDRO MARQUES – PAMCREAS
Produção FÁBIO VENTURA