Afinal o Caracol

AFINAL O CARACOL
de Companhia Andante

TEATRO PARA A INFÂNCIA

OUT 31
NOV 01

SÁB – 16H30
DOM - 11H00

BLACK BOX
8€ [ADULTO] 6€ [CRIANÇA] | DESCONTOS APLICÁVEIS

25 MINUTOS
dos 0 aos 5 anos

Bilhetes disponíveis em:Bilheteira Online - Comprar Bilhetes

Espetáculo de promoção da leitura para bebés, com poesia de Fernando Pessoa, música de Joaquim Coelho e imagem de Mafalda Milhões.
A história de um caracol, das cócegas que ele fazia, de como ele virava e girava, e de como acabou por não cair. Brincamos com as palavras. São o nosso brinquedo favorito. Brincamos com a música das palavras, com a leveza das palavras, com o tamanho das palavras, com a pressa e a lentidão das palavras e também... com o silêncio.

Quem é a Andante?
São a Cristina e o Fernando, uma atriz e um sonoplasta, que têm em comum o prazer da leitura e o querer mudar o mundo. Adoram o som do manjericão, o cheiro das abelhas e o sabor dos livros. Gostam do riso das crianças e de gente desaparafusada. Há 20 anos que andam com a casa às costas, batendo a todas as portas onde há livros e entrando à socapa onde não os há. Ultimamente metem conversa com os mais pequeninos com quem têm debatido temas tão importantes como a vida dos caracóis do cabelo, as aves que andam sobre um pé ou os gatos que brincam na rua. Para saber mais sobre nós vá a dâbliu dâbliu dâbliu ponto andante ponto com ponto pê tê.

Produção ANDANTE ASSOCIAÇÃO ARTÍSTICA
Encenação FERNANDO LADEIRA
Poemas FERNANDO PESSOA Interpretação CRISTINA PAIVA
Ilustrações MAFALDA MILHÕES
Música JOAQUIM COELHO
Voz LIA VOHLGEMUTH
Produção Gráfica PEDRO MAIA
Mestra de Costura TERESA LOURO
Chapéu - Execução LUÍS SANTOS
Tapete - Execução MARIANA MONTE